quinta-feira, 31 de maio de 2012

Primeiro EU!

Agora é assim, primeiro eu. Quem não gostar das regras, não joga. Tô feliz, acredita? Olha só a irônia, fui buscar o amor e já tinha. Fui tentar ser feliz e já era. Fui tentar me encontrar e me perdi. E, que loucura, precisei me perder pra me valorizar. Coração vazio e sorriso cheio, que assim seja.

terça-feira, 29 de maio de 2012

Fria ou insensível?

Eu pareço uma pessoa fria e insensível. E até que é verdade, pelo menos a parte do fria. Insensível nem tanto, acho que isso é mais uma forma de lidar com esse mundo e com tudo que acontece nele. Fingir que não tenho coração já me livrou de boas decepções, acreditem. Minha intenção aqui é simplesmente abrir os olhos de pessoas iludidas, que acreditam em tudo. Que acreditam que a vida é perfeita e que o principe encantado está a caminho. Hora de acordar! O mundo real te chama e ele é cruel. 

Relações...

Relações vazias podem ser encontradas em qualquer esquina. Se seu filtro não estiver ligado, você acha alguém pra namorar no primeiro anúncio. Se o que quer é alguém com quem transar, alguém pra quem ligar antes de dormir pra dar boa noite ou alguém com quem andar de mãos dadas pela rua, basta sinalizar que logo vai aparecer um sujeito com as mesmas necessidades. O ser humano não foi feito pra viver sozinho – necessitamos de aconchego. Mas quantos desses encontros nas esquinas da vida se tornam parcerias, em vez de amores inventados?

Suspeito que muito poucos.

Huuuuum!

Putaria é o que a gente faz com o coração, o que a gente faz na cama é sacanagem das boas!

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Coragem...

Coragem, às vezes, é desapego. É parar de se esticar, em vão, para trazer a linha de volta. É aceitar doer inteiro até florir de novo.

Liberte-se!

Ás vezes precisamos de um tapa na cara para aprender. Acordar para a realidade, tirar a venda dos olhos. Acordar vai doer. Claro que vai. Irá ficar sem rumo, e passará a não acreditar em mais ninguém. Mais você sofre hoje de uma vez, para não sofrer amanhã. Seria pior continuar no mesmo erro, vivendo de uma ilusão. De incertezas. Chora tudo o que tem que chorar, xinga o quanto tem que xingar, pode gritar a vontade. Se ame, desentala, liberte-se. Amanhã é outro dia.

Vontades...

Tô com aquela imensa vontade de tomar um banho de FELICIDADE, vestir a roupa do DESAPEGO, perfumar com bom HUMOR, me maquiar com SONHOS, para ir na festa da VIDA, tomar uma boa dose de AMNÉSIA e dançar com o AMOR PRÓPRIO!

Fato dos fatos!

Ai você começa a namorar. Vem o cara do teu primeiro selinho, a tua paixãozinha de 10 anos de idade, vem amor platônico, vem ex namorado saindo de dentro do ralo, amigo de ex namorado caindo em cima do teu telhado, desconhecidos, o Ricardão , fulano, ciclano, vem até o povo da Narnia. Mas quando você tá solteira, não aparece uma encarnação que seja.